28 agosto 2009

Toni Garrido – Todo Meu Canto (2009)

Download Toni Garrido - Todo Meu Canto (2009)
 Toni Garrido * Todo Meu Canto

01 – Toni Garrido – Perfume da Nega
02 – Toni Garrido – Todos os Amigos Perto de Mim
03 – Toni Garrido – Fim de Semana Good Time
04 – Toni Garrido – Tudo Que Vocal Podia Ser
05 – Toni Garrido – Inocente ou Culpado ( Fuck Machine)
06 – Toni Garrido – Barra Pesada
07 – Toni Garrido – Me Libertei
08 – Toni Garrido – Rimas da Saudade ( Tanta Saudade)
09 – Toni Garrido – Os Nerds
10 – Toni Garrido – Trevo de Quatro Folhas
11 – Toni Garrido – Anuncio de Jornal
12 – Toni Garrido – Grande Amor
13 – Toni Garrido – Minhas Lagrimas
 
Tamanho: 46 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor, Caso Algum Link Esteja Corrompido Deixar Um Comentário Para Que O Mesmo Seja Corrigido.

Obrigado Por deixar Sua Opnião!!!